
Central de Atendimento comprova eficiência
Atendimento pelo 0800 tem mais de 95% de nível de satisfação. Após 18 meses da mudança em nosso modelo de atendimento, os resultados já começam
Atendimento pelo 0800 tem mais de 95% de nível de satisfação. Após 18 meses da mudança em nosso modelo de atendimento, os resultados já começam
O cronograma informa o período de abertura das carteiras para solicitação e simulação, as datas para crédito dos valores solicitados, emissão de boletos e solicitação de
Entidades devem informar à Receita Federal se há US Persons entre os seus participantes e beneficiários para atender a acordo intergovernamental firmado em 2014. O
Na última quinta-feira (23), em São Paulo, aconteceu a celebração do Dia do Aposentado realizada pela Abrapp e Sindapp, e reuniu mais de 200 pessoas
Consultas ao contracheque, comprovante de Imposto de Renda e dos dados cadastrais trarão mais agilidade aos processos de atendimento. Projeto Postalis Digital concluiu mais uma
Ferramenta integra a gestão baseada em governança, monitoramento de riscos e compliance garantindo total sigilo a quem registrar manifestações. Em continuidade às ações relacionadas ao
Perguntas e respostas esclarecem as dúvidas de entidades e do público em geral. Os participantes dos planos Postalprev e BD Saldado têm mais uma forma
Participantes e assistidos podem consultar as datas de crédito para se organizar ao longo do ano. A gerência de Benefícios – GBE disponibilizou de maneira