Postalprev é investir

em bons momentos no futuro.

Normativos

Os principais normativos da entidade são:

Estatutoé o documento em que constam as regras básicas de organização da entidade, como funcionamento do Conselho Deliberativo, da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal,  seus respectivos níveis de competência, requisitos para composição, mandato etc. Ele compila todas as diretrizes que devem ser seguidas  com relação a aspectos jurídicos, administrativos e  financeiros.

Regulamentos dos Planos (BD e Postalprev)- são  os documentos que estabelecem normas de concessão e custeio dos benefícios neles previstos, bem como os direitos e obrigações dos Instituidores, dos Participantes e Assistidos.

Código de Ética – estabelece o conjunto de valores, princípios éticos, padrões de conduta e responsabilidades que devem nortear o comportamento dos membros dos órgãos colegiados, empregados do Postalis, terceirizados, prestadores de serviço e fornecedores.

Programa de Integridadeestabelece normas para a definição e aperfeiçoamento de instrumentos destinados à prevenção, detecção e remediação de corrupção e desvios éticos no âmbito da entidade.

Estes e outros documentos estão disponíveis em nossa Biblioteca. Clique aqui para acessar!

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca