Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis lança hotsite da solução do PBD

Imprimir e compartilhar

Equacionamento será feito sem aumento das contribuições

O Postalis lançou nesta segunda-feira, 26/07, um hotsite sobre o equacionamento do Plano BD. Esse espaço virtual – publicado na 1ª página do site institucional –  contém os esclarecimentos necessários para que os participantes ativos, assistidos e pensionistas entendam do que consiste a solução encontrada para o déficit, suas fases, como se dará o equacionamento e as premissas em estudo para a criação do novo Plano de Contribuição Definida (CD). O plano será oferecido logo após o equacionamento e a migração será realizada de forma facultativa.

O hotsite também possui um espaço onde o participante pode conversar com o Postalis sobre a solução definida.

Esta solução foi elaborada por técnicos do Postalis, assessorados pela renomada consultoria Mercer, amplamente discutida com os Correios e com as associações de participantes ativos e assistidos, durante o último ano. Ela foi montada com o objetivo de não causar impacto imediato na renda dos participantes (sem aumento do valor da contribuição) e deixando as perdas para o futuro (redução de benefícios). Cabe destacar que as perdas poderão ser diminuídas pela recuperação de prejuízos causados no passado ao Postalis.

Clique aqui e conheça o hotsite.

Nesta quarta-feira (11/08), às 18h30min, o Diretor de Gestão Previdencial Carlos Alberto Zachert e equipe explicarão a solução encontrada para o Plano BD e que foi aprovada pelo Conselho Deliberativo no dia 16/07/2021. o evento será transmitido via internet pelo YouTube (live).

Para assistir, basta ter o computador ou celular conectado à internet e acessar o link: https://youtu.be/efC3QeymCnE . INSCREVA-SE NO CANAL e ative o sino de notificação para ficar por dentro das novidades do Postalis.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca