Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis lança nova plataforma de atendimento telefônico

Imprimir e compartilhar

 A partir do dia 06/02 (segunda-feira), as pessoas que ligarem para a sede do Postalis terão uma nova ferramenta que trará maior agilidade ao atendimento. O novo sistema reduzirá a perda de ligações e caso os ramais estejam ocupados o usuário poderá deixar uma mensagem.

As novas opções são:

– Tecle 1 para falar sobre Aposentadoria, Auxílio-doença e Pecúlio;

– Tecle 2 para falar sobre Empréstimos;

– Tecle 3 para falar sobre Contribuições;

– Tecle 4 para falar sobre CorreiosSaúde*; e

– Tecle 5 para obter outras informações.

O número de contato continua o mesmo – (61) 2102-6966.

* O atendimento sobre CorreiosSaúde é exclusivo para aposentados e pensionistas e diz respeito à cobrança dos serviços. Assuntos de negociação, autorizações e relatórios de utilização devem ser tratados com a ECT, na Gerência de Saúde, pelos telefones 3426-2473 ou 3426-2416.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca