A partir do dia 06/02 (segunda-feira), as pessoas que ligarem para a sede do Postalis terão uma nova ferramenta que trará maior agilidade ao atendimento. O novo sistema reduzirá a perda de ligações e caso os ramais estejam ocupados o usuário poderá deixar uma mensagem.
As novas opções são:
– Tecle 1 para falar sobre Aposentadoria, Auxílio-doença e Pecúlio;
– Tecle 2 para falar sobre Empréstimos;
– Tecle 3 para falar sobre Contribuições;
– Tecle 4 para falar sobre CorreiosSaúde*; e
– Tecle 5 para obter outras informações.
O número de contato continua o mesmo – (61) 2102-6966.
* O atendimento sobre CorreiosSaúde é exclusivo para aposentados e pensionistas e diz respeito à cobrança dos serviços. Assuntos de negociação, autorizações e relatórios de utilização devem ser tratados com a ECT, na Gerência de Saúde, pelos telefones 3426-2473 ou 3426-2416.