Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Toma posse novo Diretor de Investimentos do Postalis

Imprimir e compartilhar

Tomou posse nesta 5ª feira (17/03) o novo Diretor de Investimentos do Postalis, Humberto José Teófilo Magalhães em substituição a André Luís Carvalho da Motta e Silva. A solenidade foi realizada na sede do Instituto, em Brasília, prestigiada por integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, participantes e empregados do Postalis.

Humberto_DINHumberto Magalhães é advogado com especialização em Economia, funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal, onde ocupou diversos cargos executivos, sendo o último como Diretor Executivo da CAIXA Seguridade. Magalhães atuou também como Diretor Financeiro da FUNCEF, fundo de pensão dos empregados da Caixa. Veja perfil completo aqui.

O Diretor-Presidente do Postalis, Paulo Eduardo Cabral Furtado, agradeceu André Motta  e elogiou a gestão do ex-diretor, lembrando que “seu desempenho foi fundamental para recuperação das condições mínimas para prosseguimento do equilíbrio dos planos de benefícios, em especial o de Benefício Definido”.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Areovaldo Figueiredo, disse que André Motta cumpriu com seus compromissos, deixando um legado positivo. Ele ressaltou a experiência do novo Diretor, Humberto Magalhães, e do Presidente, Paulo Furtado. “São pessoas que conhecem o mercado de fundo de pensão; são os melhores currículos. Estamos no caminho para recuperar nossos indicadores de governança”, afirmou.

O novo Diretor, Humberto Magalhaes, assumiu o cargo com o compromisso de buscar o equilíbrio dos planos de previdência. “Não pouparemos esforços para atingir o equilíbrio sempre com responsabilidade, transparência, ética e critérios técnicos”, disse.

André Motta se despediu agradecendo à equipe e lembrando as medidas que foram tomadas para melhorar a situação financeira dos planos de benefícios.  O ex-diretor afirmou que acredita ter combatido o bom combate e  desejou sucesso ao novo dirigente.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca