Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis comemora o Dia do Aposentado

Imprimir e compartilhar

No último dia 23/01, o Dia do Aposentado foi celebrado na tradicional cerimônia promovida pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência (Abrapp), na Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro. Um público de 250 pessoas acompanhou a premiação a mais de 80 aposentados. Este ano, o homenageado do Postalis, representando os mais de 15 mil assistidos, foi o aposentado Antônio Aguiar Junior. O diploma foi entregue pelo Diretor de Seguridade do Postalis, Sinecio Jorge Greve.

Da esquerda para a Direita: O aposentado Antonio Aguiar Filho e o Diretor Seguridade Sinecio Jorge
Da esquerda para a Direita: O aposentado Antonio Aguiar Filho e o Diretor Seguridade Sinecio Jorge

Atualmente os fundos merecem a credibilidade não apenas de participantes e empresas patrocinadoras, mas também dos sindicatos e entidades associativas que instituem os planos”, disse o Vice-presidente da Abrapp, José Ribeiro Pena Neto, ao abrir a solenidade.

O evento também teve as presenças da Presidente do Sindapp, Nélia Pozzi, do representante da PREVIC – Superintendência Nacional de Previdência Complementar, José Roberto Ferreira e do Diretor da SPPC – Secretaria de Políticas de Previdência Complementar, Paulo César dos Santos.

O espetáculo musical “A Alegria do Aposentado”, do grupo de teatro Noctívagos, formado pelo participante do Postalis, Eduardo Leal e por Célia Rabelo e César Rodrigues, encerrou as homenagens.

O Dia do Aposentado também foi comemorado pelo Postalis no auditório do Edifício-Sede da DR/RJ, no dia 24/01 em evento organizado pela Associação Nacional dos Aposentados dos Correios – Núcleo Rio de Janeiro (AAC/RJ), com o patrocínio do Postalis e apoio da Regional.

O auditório da Diretoria Regional recebeu cerca de 150 aposentados que assistiram a apresentação da Orquestra de Câmara dos Correios, seguida da mensagem do Diretor da AAC/RJ, Antonio Cláudio Aguiar, que agradeceu a presença de todos. O Diretor Adjunto da Diretoria Regional, Marcello Ganim Vasconcellos fez um pronunciamento enaltecendo a aposentadoria e a situação privilegiada dos aposentados com a complementação dos benefícios. Representando o Postalis, a coordenadora do Núcleo Regional, Taciana Costa, parabenizou os participantes, destacando a mudança no conceito de vida do aposentado atual.

Após sorteios de brindes realizados pelo Núcleo Regional Postalis, o evento foi encerrado com a atividade “Memória Cultural” e a apresentação da peça teatral “A Alegria do Aposentado”, do Grupo Noctívagos.

Grupo Notívagos

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca