Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis assina TAC

Imprimir e compartilhar

Entidade vem recuperando dinheiro desviado e vai oferecer uma alternativa ao equacionamento do plano BD deficitário

Após a publicação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre Postalis, Correios e Previc, têm surgido, nas redes sociais, “especulações” sobre o Instituto e a estratégia previdencial que vem sendo desenvolvida para o lançamento de um novo plano de benefícios. Entretanto, muito do que se tem dito não condiz com a realidade.

O fato é que, desde que foi iniciado o processo de intervenção, mais de R$ 285 milhões de recursos desviados nas gestões passadas já foram recuperados e reincorporados ao patrimônio do Plano BD deficitário.

Além de colaborar com a Justiça nas investigações sobre as irregularidades praticadas no passado, a Entidade também continua movendo ações judiciais e buscando acordos para recuperar os prejuízos causados aos participantes e à patrocinadora.

O Postalis assinou o referido TAC, por meio do qual se compromete a oferecer uma solução para viabilizar a manutenção do pagamento de benefícios atuais e futuros. Ao mesmo tempo, esta será uma oportunidade de oferecer aos participantes um novo plano de benefícios, de concepção moderna e com atrativos diferenciados.

Em breve, lançaremos em nosso site institucional um canal de comunicação direta com os participantes e entidades representativas, com o objetivo de apresentar, discutir e esclarecer as características desse novo plano. Enquanto isso, sugerimos que fiquem atentos a quaisquer notícias infundadas, que só desconstroem o propósito da solução que está sendo elaborada em prol dos seus interesses.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca