Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

SMS do Banco do Brasil não indica débito

Imprimir e compartilhar

O Postalis esclarece aos participantes que receberam SMS do Banco do Brasil que o simples recebimento da mensagem não indica que haverá necessariamente um débito na conta do participante.  

A mensagem foi enviada automaticamente para todos participantes que, em algum momento, optaram pelo débito em conta para os pagamentos relacionados ao Instituto. O texto enviado pelo banco diz: “BB informa: cadastrado novo débito automático em conta. Confirme no caixa eletrônico, na internet ou ligue para 4004-0001 ou 0800 729 0001”.

Após receber a mensagem, o participante que efetua algum pagamento ao Postalis (empréstimos, seguro de vida, contribuições etc) por meio do débito em conta deverá entrar em contato com o banco,  utilizando uma das formas citadas no SMS, confirmar a solicitação e ativar a modalidade de pagamento no sistema do banco. O cadastro precisa ser feito apenas uma vez. A partir daí, a transação financeira é feita automaticamente.

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca