Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Semana do Aposentado terá programação online da Abrapp

Imprimir e compartilhar

Já estão disponíveis os links para as transmissões online das palestras que farão parte da Semana do Aposentado. O tradicional evento do sistema Abrapp, Sindapp, ICSS, UniAbrapp e Conecta será realizado a partir desta terça-feira ( 26/01). Este ano, a homenagem terá iniciativas inéditas: a duração será de uma semana (tradicionalmente a entidade realizava o Dia do Aposentado) e será totalmente virtual, gratuita e on-line.

Programação – A homenagem aos aposentados será realizada ao longo de uma semana, com abertura e palestra nesta terça-feira, às 15h00. Ao longo dos dias seguintes até 29 de janeiro, serão realizadas outras palestras sempre no mesmo horário (ver programação completa abaixo).

No primeiro dia, o evento contará com palestra de abertura realizada pelo Diretor Presidente da Abrapp. Em seguida, acontecerá a apresentação do médico Marcos Cabrera. Com doutorado pela Faculdade de Medicina da USP, Cabrera é especialista em geriatria e atualmente é professor da Universidade Estadual de Londrina.

O segundo dia contará com palestra sobre qualidade de vida com a Presidente da Associação Brasileira de Gerontologia (ABG) Eva Bettine. Ela é mestre em filosofia pela USP, especialista em estimulação cognitiva e colunista do Portal Terceira Idade. O empreendedor e CEO da Labora, Sérgio Serapião será o palestrante do terceiro dia do evento. Com o tema “Seniores Digitais: profissionais 50+ para novas carreiras”, o especialista abordará o cenário de surgimento de novas atividades profissionais e as oportunidades para os assistidos. 

O quarto e último dia de encerramento da Semana do Aposentado terá a palestra “Viver é um Exercício Diário de Superação”, com a comunicadora e Especialista da UniAbrapp, Marisa Bravi. Com 37 anos de experiência no sistema, Marisa ficou conhecida como mestre de cerimônias da Abrapp e notabilizou-se pela trilha “Aprendendo com o Padrão Disney de Excelência”, realizada pela UniAbrapp em todas as regiões do país.  

Confira a programação das palestras sempre às 15h00 e os respectivos links:

26/01: Abertura, com Luís Ricardo Martins + Palestra com o tema ‘Saúde: o maior valor da vida!’, com Marcos Cabrera – clique aqui

27/01: Palestra sobre Qualidade de Vida com Eva Bettine – clique aqui

28/01: Palestra sobre Empreendedorismo ‘Seniores Digitais: profissionais 50+ para novas carreiras’, com Sérgio Serapião (Lab 60+)- clique aqui

29/01: Palestra ‘Viver é um exercício diário de Superação!’, com Marisa Bravi – clique aqui

A Semana do Aposentado terá transmissões online na página do YouTube da Abrapp

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca