Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Resultados de 2020 serão apresentados dia 07 em Live no Youtube

Imprimir e compartilhar

Participe da transmissão ao vivo na quarta-feira (07/04), às 18 horas, no canal do Postalis

Os resultados financeiros e operacionais do Postalis do ano de 2020 serão apresentados ao público na próxima quarta-feira, dia 07 de abril, em evento ao vivo, transmitido via internet (live) pelo canal do Instituto no YouTube, a partir das 18 horas.

O presidente Paulo Humberto Cesar de Oliveira, o diretor de Gestão Previdencial, Carlos Alberto Zachert, e o diretor de Investimentos, Pedro Pedrosa, irão tratar dos principais números do Balanço de 2020, tais como rentabilidade dos investimentos, evolução dos resultados atuariais dos planos PBD e Postalprev e gestão das despesas administrativas, além das atividades mais relevantes realizadas no ano passado. Todos estes dados, juntamente com as demonstrações contábeis, estarão disponíveis também no Relatório Anual da entidade, que será publicado no site do Instituto até o dia 30/04.

“Será a primeira vez que o Postalis apresentará os resultados aos seus participantes e ao público em geral, em uma live, o que permite a interação com os participantes de todo o Brasil. E também uma antecipação à publicação do Relatório Anual de Informações, que é uma obrigação legal. É mais uma forma de demonstrar a transparência e prestação de contas da gestão do Instituto”, afirma o presidente. Quem assistir ao vivo também poderá enviar perguntas pelo chat, que serão respondidas pelos dirigentes.

Para assistir, basta ter o computador ou celular conectado à internet e, na data e hora indicadas, acessar aqui. Participe!

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca