Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Recadastramento de Pensionistas – 2017

Imprimir e compartilhar

Os(as) pensionistas do Postalis terão do dia 14/02/2017 até o dia 31/05/2017 para fazer o seu recadastramento anual.

Como acontece todos os anos, a ação tem a finalidade de comprovação de vida e atualização dos dados do cadastro, com o objetivo principal de preservar a regularidade do pagamento dos benefícios.

A participação é obrigatória. Aqueles que não participarem da ação terão o pagamento dos benefícios suspensos a partir do mês seguinte ao encerramento do período de recadastramento. Acesse http://recadastramento.postalis.org.br/ .

O Postalis enviou para o endereço dos(as) pensionistas um formulário preenchido com os dados que constam atualmente no cadastro. Em caso de necessidade de correção das informações, o(a) recebedor(a) pensão deverá entrar em contato com o Núcleo Regional Postalis para solicitar as correções e emissão de um novo formulário.

O recadastramento deve ser feito pessoalmente nos Núcleos Regionais mediante a apresentação de documentos pessoais. Lembrando que o atendimento nos Núcleos deve ser previamente agendado. Saiba como fazer o agendamento clicando aqui.

Banner_950x425px_Recadastramento Pensionistas

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca