Sabemos que momentos difíceis podem acontecer. Essa iniciativa nasce do compromisso do Instituto com o cuidado, o diálogo e a reconstrução da confiança com seus participantes.
O que é?
É uma nova frente de atendimento criada pelo Postalis para dialogar com participantes que enfrentam dificuldades para manter seus contratos de empréstimos. Por meio de uma escuta acolhedora e soluções viáveis, queremos construir alternativas possíveis de renegociação.
Como funciona?
A abordagem será feita com apoio de uma empresa especializada, de forma individualizada e com total respeito. A proposta inclui:
Quem pode participar?
Participantes com contratos de empréstimo em atraso, que se enquadrem nos critérios definidos pelo Instituto. Se este for o seu caso, você poderá ser contatado pela equipe responsável ou buscar informações diretamente nos nossos canais oficiais.
Tem dúvidas ou quer se antecipar?
Fale com a nossa Central de Atendimento
Lembre-se:
É conversando que a gente se entende.
O Postalis está de portas abertas para dialogar com você.
Obs: Projeto realizado em caráter experimental e com participantes selecionados, de acordo com os critérios estabelecidos para a atuação da Câmara.