Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Presidente do Postalis visita o COL-Cajamar e imóveis recuperados

Imprimir e compartilhar

Na quarta-feira (19/02), o presidente do Postalis, Paulo Humberto de Oliveira esteve em São Paulo, acompanhado pelo Diretor de Investimentos, Alexandre Miguel, e pelo Gerente Administrativo, Walison Costa, em visita a imóveis que compõem as carteiras de investimentos dos planos administrados pelo Postalis: o Complexo Operacional Logístico dos Correios, em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo; a Fazenda Saint Roman, em Indaiatuba, e o Condomínio Morada dos Parques, em Campinas.

O Complexo de Cajamar foi construído pelo Postalis para atender demanda logística dos Correios. Ocupando um terreno com 220 mil m² de área, a construção de 74 mil m² possui uma localização estratégica (próximo ao Rodoanel, com acesso às rodovias que servem, a partir de São Paulo, todas as regiões do país). Cajamar é o maior centro de gestão de logística integrada dos Correios. 

Trata-se de um investimento de longo prazo que proporciona ao Postalis a rentabilidade almejada por meio do pagamento de aluguel pela sua Patrocinadora.

“O Centro Logístico de Cajamar representa uma produtiva parceria entre o Postalis e os Correios, pois foi feito visando a atender a uma importante demanda da nossa patrocinadora ao mesmo tempo em que traz bons resultados para a nossa carteira de investimentos”; declarou Paulo Humberto.

A comitiva visitou, também, a Fazenda Saint Roman, em Indaiatuba, e o Condomínio Morada dos Parques, em Campinas, imóveis dados ao Postalis como pagamento de dívidas oriundas de investimentos malsucedidos no passado. Estes imóveis serão vendidos e os recursos investidos dentro dos planos administrados pelo Postalis.

De terno da esquerda para a direita: Alexandre Miguel (Diretor de Investimentos), Paulo Humberto Oliveira (Presidente), José Marcos Gomes (superintendente estadual de Operações – SP Metropolitana) e Walison Costa (Gerente de Administração).

 

Você sabia?

A competição acirrada entre varejistas do comércio eletrônico tem aquecido o mercado de galpões logísticos e transformado o município de Cajamar, localizado a menos de 30 quilômetros de São Paulo, em uma espécie de “Faria Lima” dos galpões, em referência à área mais valorizada do país quando se fala em escritórios de alto padrão, de acordo com matéria publicada em 15/01 pelo jornal O Estado de São Paulo.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca