Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Presidente do Postalis participa de homenagem aos 10 anos da Postal Saúde

Imprimir e compartilhar

Relevância da Postal Saúde foi destaque na comemoração de sua primeira década de existência 

Aconteceu na manhã de hoje, 04/05, no auditório do Museu dos Correios em Brasília, o lançamento do sêlo comemorativo aos 10 anos de fundação da Postal Saúde – Caixa de Assistência e Saúde aos Empregados dos Correios. A empresa completou sua primeira década de existência em 30/04/23. O presidente do Postalis recém-empossado, Camilo Fernandes, compareceu ao evento transmitindo os cumprimentos dos trabalhadores do Instituto.

Na cerimônia, discursaram o Diretor-Presidente da Postal Saúde, Sr. Cristiano Sayão, o presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Erico Jovino e a Diretora de Governança e Estratégia dos Correios, Sra. Mariana Montenegro, que representou o presidente dos Correios, Fabiano dos Santos.

Nos discursos houve destaque para a relevância da Postal Saúde como ferramenta de bem-estar dos funcionários dos Correios e a grandeza dos seus números: “mais de 210 mil beneficiários e seus dependentes” e “mais de 2,3 milhões de atendimentos ocorridos em 2022”, segundo o presidente Saião.

Durante a solenidade, aconteceu ainda o lançamento do vídeo comemorativo aos 10 anos da empresa, protagonizado por duas de suas antigas colaboradoras e que estará hospedado no site da entidade (assista aqui). Ao final do evento, houve um brinde à longevidade da Posta Saúde e de seus participantes.

Mariana Montenegro (Diretora de Governança e Estratégia dos Correios), Erico Jovino (Presidente do COD da Postal Saúde), Cristiano Sayão (Presidente da Postal Saúde) e Camilo Fernandes (Presidente do Postalis)

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca