Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Presidente Conquista faz palestras no Paraná e em São Paulo sobre o equacionamento do déficit

Imprimir e compartilhar

No último dia 26/03, o diretor-presidente do Postalis, Antonio Carlos Conquista, esteve na Diretoria Regional do Paraná para falar sobre o equacionamento do déficit do plano BD. O evento teve a presença de empregados da ativa e aposentados.

Conquista fez uma explanação sobre o plano de equacionamento e as razões que levaram a diretoria do Instituto a adotar as contribuições extraordinárias, além de explicar as ações que estão sendo tomadas para melhorar a gestão e a transparência no Postalis.

audit_PR_web

 

 

 

 

 

 

 

Nos dias 09 e 10/04, foi a vez do estado de São Paulo receber o diretor-presidente do Postalis.

copy_IMG_8273

 

 

 

 

 

 

 

 

Na DR/SPI, dia 09, Conquista fez duas apresentações, ambas no auditório do edifício sede da diretoria, em Bauru. Na primeira, com duas horas de duração, ele falou a aposentados e filiados à União dos Aposentados dos Correios em Bauru (Unacob). Logo em seguida, fez uma segunda apresentação para os empregados ativos da diretoria. Em ambas, houve exposição inicial seguida de uma rodada perguntas e respostas.

No dia 10, o presidente se reuniu na DR/SPM com um grupo de 230 participantes, no Auditório Ayrton Senna do Edifício-Sede da Diretoria Regional. Participaram do evento o diretor regional, Wilson Abadio, o diretor adjunto Eugenio Valentim da Silva, além de empregados, aposentados e representantes da ADCAP, ARACT, SINDECT/SANTOS e  SINDECT/SP.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca