Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalprev supera R$ 5 bilhões com expectativa de bater meta com folga

Imprimir e compartilhar

Números colocam o plano em posição de destaque no cenário nacional e exaltam os bons resultados alcançados nos últimos meses.

O Postalprev vai muito bem obrigado! Desde o mês de abril, o plano superou a marca dos 5 bilhões de patrimônio e hoje já alcança R$ 5,240 bi.

A marca é simbólica para o Postalis, pois coloca o plano de benefícios entre os seis maiores do país na modalidade de contribuição variável (CV), tanto em relação à quantidade de participantes quanto ao montante de ativos.

No mês passado (agosto), o plano apresentou outro ótimo resultado. Atingiu uma rentabilidade de investimentos acumulada de 9,97%, desde já superior a sua meta anual estimada em 9,42%, com base nas expectativas de inflação (INPC) do Banco Central.

Este resultado deixou os técnicos da área de investimentos bem confiantes de que se tudo continuar ocorrendo conforme o previsto, a meta do plano deverá ser alcançada confortavelmente no final do ano, repetindo o ótimo resultado de 2018. O número também confirma o competente trabalho que a equipe vem realizando nos últimos meses.

O bom momento do Postalprev tem grande significado para a equipe do Postalis, especialmente para as áreas de Investimentos, Jurídica, de Controladoria e de Auditoria. Em 2018, elas estiveram fortemente envolvidas num extenso trabalho de reprecificação de ativos das carteiras dos planos. O trabalho foi uma das principais medidas adotadas pela intervenção e teve como objetivo mensurar o real valor desses ativos (especialmente dos FIDC’s NP), bem como evitar que desligamentos com portabilidade e/ou resgate de recursos fossem pagos com seus valores inflados.

Quanto ao BD Saldado, o plano também segue no mesmo viés positivo. Em agosto, teve uma rentabilidade acumulada de 9,35% contra uma meta anual estimada de 8,78%; ou seja, outro bom resultado. A expectativa para o final do ano é igualmente animadora.

Acompanhe a evolução dos números dos planos Postalprev e BD através do informativo Postalis em Números, agora em formato digital (on line) . Acesse: https://bit.ly/2wDrEcU 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca