A Central de Atendimento vai ligar do número (61) 2106-4700 nos próximos sábados, 09 e 16 de dezembro, das 08 às 12 horas. Fique atento!
A Central de Atendimento do Postalis vai realizar nos próximos sábados, 09 e 16 de dezembro, no período de 08 às 12h, de forma excepcional, o atendimento por meio de contato telefônico, com os participantes e assistidos inscritos na Campanha Desenrola Postalis.
O objetivo é apresentar condições especiais de valores e prazos disponíveis para cada participante inscrito. Dentre as vantagens, serão parcelas de até 120 meses para pagar (10 anos), juros menores de 1% ao mês e redução de encargos de 50%, 75% ou 100%, de acordo com o período de atraso, além de isenção de custos de protesto de dívidas até R$ 5 mil.
Durante essas datas e horários, a Central de Atendimento adotará uma postura ativa, entrando em contato por telefone para esclarecer dúvidas e propor alternativas para a renegociação e quitação dos empréstimos pendentes. Portanto, se você se inscreveu na campanha é fundamental que fique atento(a) ao nosso chamado, uma vez que um de nossos atendentes poderá se comunicar através do número (61) 2106-4700.
Esta é uma excelente oportunidade para negociar suas dívidas e começar o ano de 2024 com as finanças em ordem!