Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis entra em contato com inscritos e inicia a 2ª etapa da Campanha Desenrola

Imprimir e compartilhar

A Central de Atendimento vai ligar do número (61) 2106-4700 nos próximos sábados, 09 e 16 de dezembro, das 08 às 12 horas. Fique atento!

A Central de Atendimento do Postalis vai realizar nos próximos sábados, 09 e 16 de dezembro, no período de 08 às 12h, de forma excepcional, o atendimento por meio de contato telefônico, com os participantes e assistidos inscritos na Campanha Desenrola Postalis.

O objetivo é apresentar condições especiais de valores e prazos disponíveis para cada participante inscrito. Dentre as vantagens, serão parcelas de até 120 meses para pagar (10 anos), juros menores de 1% ao mês e redução de encargos de 50%, 75% ou 100%, de acordo com o período de atraso, além de isenção de custos de protesto de dívidas até R$ 5 mil.

Durante essas datas e horários, a Central de Atendimento adotará uma postura ativa, entrando em contato por telefone para esclarecer dúvidas e propor alternativas para a renegociação e quitação dos empréstimos pendentes. Portanto, se você se inscreveu na campanha é fundamental que fique atento(a) ao nosso chamado, uma vez que um de nossos atendentes poderá se comunicar através do número (61) 2106-4700.

Esta é uma excelente oportunidade para negociar suas dívidas e começar o ano de 2024 com as finanças em ordem!

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca