Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis supera novamente a meta atuarial nos planos BD e Postalprev

Imprimir e compartilhar

A rentabilidade de julho nos planos BD e Postalprev foi de 1,21% e 0,93%, respectivamente.

A carteira de investimentos do Postalis segue gerando resultados positivos e acima da meta atuarial e no mês de julho de 2023, não foi diferente. Em meio aos sinais de recuperação da economia doméstica e a expectativa de redução da taxa de juros, a rentabilidade nos planos BD e Postalprev foi de 1,21% e 0,93%, respectivamente, ficando acima da meta atuarial de 0,30% para o mês. Em ambos os planos, os destaques de rentabilidade ficaram por conta dos investimentos em Renda Variável e Estruturados.

De acordo com diretor de investimentos do Postalis, Carlos Zachert, a rentabilidade “se deve à nossa atuação focada no trinômio risco, retorno e liquidez dos investimentos e demonstra todo nosso compromisso com uma gestão técnica e responsável dos recursos garantidores dos nossos planos de benefícios. Os resultados alcançados são fruto de muita dedicação e habilidades de nossas equipes de trabalhadores”.

No segmento de Renda Variável, a ênfase se deu por conta dos bons resultados de fundos de ações terceirizados, como também da carteira própria que vem trazendo consistentes retornos acima do índice de referência que é o IBOV.

Em relação ao segmento de Estruturados, os multimercados apresentaram significativa elevação no último trimestre, além dos bons retornos obtidos com o trabalho de recuperação de investimentos. Leia mais sobre o assunto.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca