Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis sedia reunião da Comissão Técnica Regional de Contabilidade

Imprimir e compartilhar

No último dia 05/04 o Postalis recebeu a Comissão Técnica Regional de Contabilidade para sua reunião mensal. As entidades representadas foram: SISTEL, CENTRUS, FACEB, FIPEQ, CERES, PREVINORTE, GEAP, ELETRA, ENERSUL e BBPREVIDÊNCIA.

CTRCDurante a reunião, os membros trataram do recolhimento do PIS e COFINS nas Entidades Fechadas de Previdência Complementar – EFPC e o estudo de ações junto aos participantes para facilitar o entendimento das Demonstrações Contábeis. Este é um trabalho educativo que a Comissão Técnica Nacional e a Regional de Contabilidade estão conduzindo junto à ABRAPP. Os representantes também discutiram assuntos relacionados a questões contábeis de cada fundo de pensão.

“A Comissão está em constante evolução na busca pelas melhores práticas do mercado. A participação do Postalis nestas reuniões contribui sensivelmente para o desenvolvimento do Instituto”, afirma Carmen Lucia Rosa de La Plata, gerente de Contabilidade do Postalis. Para ela, o trabalho da Comissão Técnica é muito importante para o segmentopois tem a finalidade de unificar os entendimentos sobre legislações aplicáveis às EFPC, antes e após a sua publicação.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca