Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis sedia a Trilha de Tecnologia II da Uniabrapp

Imprimir e compartilhar

O evento acontece dias 30 e 31/07 na sede do instituto em Brasília e pretende fornecer conceitos e novas perspectivas de processos, negócios e pessoas sob a ótica da Tecnologia da Informação – TI.

O curso procura mostrar aos alunos o que esperar dos clientes de múltiplas gerações, consumindo e interagindo com seus processos de negócios, na maior parte deles, monolíticos e ultrapassados. A carga horária desta etapa será de 16 horas/aula. Para saber mais sobre a Trilha do Conhecimento de TI, acesse: http://www.uniabrapp.org.br/Cursos-Presenciais/Paginas/tri_ti.aspx .

Pretende-se que ao final do treinamento, os participantes tenham adquirido e desenvolvido competências que lhes permitam:

  • Avaliar produtos e serviços baseados em TI, oferecidos aos seus clientes internos e externos, e seu grau de aderência às expectativas;
  • Como melhorar definições e aprovar projetos de TI;
  • Como contratar, gerir e acompanhar projetos de TI, envolvendo pessoas, fornecedores e clientes (interno e externo);
  • Juntar tudo em prol dos seus objetivos.

O gerente de Tecnologia do Postalis, Glauco Milhomem Balthar, é o especialista responsável pela apresentação do curso, em Brasília. Ele é membro da Comissão Técnica Nacional de TI da Abrapp e profissional certificada pelo Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS). Atualmente se esforça para manter o equilíbrio de educar um garotão de dois anos e realizar importantes projetos de inovação, integração e automação de processos do Postalis, maior fundo de pensão em número de participantes do país, onde atua há mais de 12 anos.

Trilha de TI II web

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca