Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis recebe visita do Superintendente da Previc

Imprimir e compartilhar

Na tarde da quarta-feira (14/09), o Diretor-Superintendente da Previc – Superintendência Nacional de Previdência Complementar, José Roberto Savóia, acompanhado do Diretor de Fiscalização e Monitoramento, José Carlos Sampaio Chedeak e do Procurador-Chefe, Fábio Lucas de Albuquerque Lima, estiveram na sede do Postalis, em Brasília, para uma visita institucional.

O presidente do Postalis, Paulo Humberto Cesar de Oliveira, ao dar as boas-vindas, apresentou aos dirigentes do órgão regulador o time de gerentes e assessores do Instituto. Paulo Humberto disse considerar a visita “um sinal de prestígio e consideração por parte da Previc e um estímulo a toda equipe do Postalis”.

Já o Superintendente da Previc disse “ser uma satisfação estar no Postalis sob uma situação totalmente diferente da anterior” e apontou a importância social do Instituto, nacionalmente. Ele destacou o grande número de participantes ativos e assistidos: “(…) mais de 150 mil, uma entidade grande em qualquer parte do mundo”. Savóia também elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido não só pela atual diretoria, como também por todo o quadro de funcionários que elevaram o Postalis à qualidade de EFPC com o menor custo administrativo para o participante de todo o Brasil.

Na sequência, os anfitriões conduziram os visitantes pelas áreas do Instituto e, ao final, se reuniram para uma pauta técnica sobre os déficits de 2020 e 2021.

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca