Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis realiza cerimônia em comemoração aos 43 anos

Imprimir e compartilhar

Evento homenageou autoridades e entidades representativas dos participantes com a Medalha “Parceiro Postalis”.

Nesta segunda-feira (26/02), o Postalis, fundo de pensão dos empregados dos Correios, comemorou seu aniversário de 43 anos de fundação. A cerimônia realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, contou com a presença de autoridades do setor previdenciário e dirigentes de entidades representativas dos participantes do fundo de pensão, além dos trabalhadores e trabalhadoras do Instituto.

“O Postalis vive um novo momento e é isto que queremos destacar e celebrar. A importância de um fundo de pensão na vida dos trabalhadores foi resgatada com transparência e comunicação”, afirmou o presidente Camilo Fernandes dos Santos durante seu discurso de abertura.

O diretor de Gestão Previdencial, Walison Costa, ressaltou o grande desafio enfrentado para aprovar o Plano de Equacionamento de Déficit do PBD (PED 2020) que trará solvência ao plano e tranquilidade para os participantes. “Chegamos a um bom termo com a patrocinadora e cumprimos o TAC – Termo de Ajustamento de Conduta. As entidades representativas foram fundamentais na construção da solução para PBD”, destacou.

Já Carlos Alberto Zachert, diretor de Investimentos, pontuou os bons resultados dos investimentos dos planos Postalprev e BD em 2023, ultrapassando em mais de 200% a meta atuarial para aquele ano. “Temos confiança no rumo correto dos investimentos e de que os resultados alcançados são estruturais e decorrem de mudanças internas implantadas em nossos processos”, afirmou.

A Medalha “Parceiro Postalis” foi concedida aos presidentes das seguintes instituições: Correios, Previc, FAACO – Federação dos Aposentados, Aposentáveis e Pensionistas dos Correios e Telégrafos, FENTECT – Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares, AAC – Associação Nacional dos Aposentados dos Correios e ANIPP – Associação Nacional e Independente de Participantes do Postalis.

A equipe de gestores do instituto também foi homenageada e convidada ao palco para receber a salva de palmas do público presente.

Clique aqui e veja tudo que aconteceu na cerimônia de aniversário de 43 anos do Postalis .

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca