Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis realiza 4º Encontro com entidades representativas

Imprimir e compartilhar

Na tarde do dia 16/12, o diretor-presidente do Postalis, Antonio Carlos Conquista, e o diretor de seguridade, Paulo Sá, participaram de mais um encontro com representantes de entidades dos participantes, no auditório do edifício sede do Postalis, em Brasília.

Estiveram presentes, a presidente da Anapar – Cláudia Ricaldoni, o representante da FAACO – Itamar Ribeiro, o ex-diretor do Postalis – Tulio Borges, o membro suplente do Conselho Deliberativo – Angelo Donga, além de participantes e colaboradores do Instituto.

Luciano Fazio, da Anapar, fez uma apresentação contendo o diagnóstico do Plano BD, tendo como base relatórios do Postalis, da Abrapp e da Previc. As principais causas do déficit, o histórico de rentabilidade e pistas para o saneamento foram alguns dos assuntos abordados. O gerente de aplicações do Postalis, Pedro Mattos, e o gerente jurídico, Sandro Silva, fizeram esclarecimentos sobre o histórico dos investimentos, sobre os provisionamentos e sobre a estratégia para recuperação, adotada pelo Instituto. O equacionamento do déficit e a suspensão do pagamento da RTSA, pela patrocinadora, também foram abordados.

Ao final, Cláudia Ricaldoni agradeceu a realização do encontro e pediu que outros sejam programados para 2015. Os diretores confirmaram que continuarão com as reuniões, pois elas são uma ótima oportunidade da atual gestão mostrar o trabalho diuturno que tem sido feito, no sentido de buscar as soluções necessárias para o Instituto.

Encontro Diex_entidades_16_12

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca