Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis participa do ANBIMA Summit 2023

Imprimir e compartilhar

Evento discutirá grandes mudanças que impactam o mercado financeiro e a sociedade

A Diretoria de Investimentos do Postalis está participando do maior encontro dos mercados financeiro e de capitais do Brasil, o ANBIMA Summit 2023 que está acontecendo em São Paulo. O diretor de Investimentos, Carlos Alberto Zachert, e o gerente de Investimentos, Carlos Vinícius Almeida de Deus, estão representando o Postalis no evento.

Na programação, estão sendo debatidos o futuro da indústria de investimentos, as transformações trazidas pela inteligência artificial, o avanço da tokenização, as mudanças no comportamento do investidor e muito outros assuntos serão tratados no ANBIMA Summit.

“O evento é uma grande oportunidade para o Postalis aprimorar com mais expertise e profissionalismo sua gestão em investimentos e gerir com mais eficiência o patrimônio dos participantes”, disse Zachert, diretor de investimentos do Postalis.

Ao todo, serão cerca de 20 horas de programação, com a participação de mais de 100 palestrantes, que irão debater o cenário econômico atual e as grandes tendências que estão transformando o mercado financeiro e o mundo.

Na abertura do evento, Carlos André, presidente da ANBIMA, e a jornalista Thais Herédia conversaram sobre como flexibilizações recentes nas principais regras que ordenam o universo dos investimentos estão impactando o setor financeiro e o potencial que elas têm de transformar a indústria. Outro destaque da programação será a palestra de João Pedro Nascimento, presidente da CVM, sobre o que esperar do open capital market, iniciativa voltada a popularizar o mercado de capitais.

Além de programação de palestras, o ANBIMA Summit 2023 vai oferecer master classes para investidores e promoverá uma série de experiências inovadoras para diferentes públicos.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca