Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis participa da LIVE da Adcap Nacional sobre o PED 2020

Imprimir e compartilhar

Entidade representativa toma iniciativa para esclarecer seus associados e  sanar as principais dúvidas sobre o futuro do PBD.

A Diretoria Executiva e técnicos do Postalis participaram na noite desta quarta-feira (13), de live transmitida pelo canal no YouTube da Adcap Nacional – Associação dos  Profissionais dos Correios, esclarecendo os pontos principais do Plano de Equacionamento de Déficit (PED) do Plano de Benefício Definido (PBD).

A live apresentou os procedimentos de aprovação do PED, detalhando as datas e exigências cumpridas, mostrando o histórico de resultados técnicos do PBD desde 2015 até novembro de 2023, quando o PED foi implementado, e fazendo uma síntese das mudanças no regulamento do plano. Ambos os regulamentos, o novo e o antigo, estão disponíveis no site do Postalis (clique aqui). Na área restrita, acessada por senha pelos participantes e assistidos, também há um quadro comparativo com cada item alterado.

Na sessão de perguntas e respostas, foram esclarecidos temas como a abrangência do equacionamento (que é total, com ele o plano voltou ao equilíbrio e iniciou 2024 sem déficit), sobre os prazos de pagamento das contribuições extraordinárias (a princípio vitalícias, mas que podem ser reduzidas ou mesma extintas a depender dos resultados futuros do plano) e sobre os cálculos das alíquotas (feitos e revisados por consultorias especializadas), entre outros.

Clique aqui e assista a LIVE na íntegra:  https://www.youtube.com/watch?v=o9eT_hyDn3I

Clique aqui e assista a live do POSTALIS na íntegra e compartilhe o link com outros participantes e assistidos do PBD: https://www.youtube.com/watch?v=o9eT_hyDn3I

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca