Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis lança Plano Estratégico 2024-2026

Imprimir e compartilhar

Propósito de “Investir e cuidar do presente para construir o futuro” guiará as ações do Instituto nos próximos 03 anos

Nesta terça-feira (02), o Postalis lançou seu Plano Estratégico 2024-2026, em evento realizado em Brasília com a presença de todos os trabalhadores do Instituto.

Elaborado pelo corpo gerencial e a alta gestão ao longo do 2º semestre de 2023, o planejamento estratégico estipulou uma série de ações e metas com o objetivo de consolidar o Postalis no mercado de previdência complementar fechada.

“Queremos ser um instituto de previdência reconhecido pelos participantes, patrocinadores e sociedade pela sustentabilidade, segurança e credibilidade. Essa é a nossa visão de futuro e na qual vamos nos guiar em todas as nossas ações” afirmou o presidente Camilo Fernandes dos Santos durante a cerimônia de lançamento.

Já o diretor de Investimentos, Carlos Alberto Zachert, considera de suma importância o engajamento de todos e todas na busca da excelência e do alto padrão dos serviços prestados pelo Instituto. “Vamos seguir firmes no propósito de entregar um Postalis cada vez melhor aos nossos participantes”, ressaltou.

Para o diretor de Gestão Previdencial, Walison Costa, valores como Ética, Equidade, Inovação, Sustentabilidade, Transparência e Valorização de gente serão lembrados a todo momento e deverão fazer parte da rotina da instituição. “Acredito que o Postalis dará um grande salto de qualidade, ao definir metas claras e factíveis para cada área envolvida nos processos da entidade”.

Acesse o Mapa Estratégico Resumido 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca