Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis inicia atendimento via Call Center em 5 Estados

Imprimir e compartilhar

* Esta notícia foi atualizada em 22/08/2018 – Leia: https://www2.postalis.org.br/contato/central-de-atendimento-ao-participante/ – Novo número:

0800 878 9880

 

Neste mês de abril, o Postalis inicia mais uma ação de melhoria em seu serviço de atendimento ao participante: a instalação de uma central de atendimento (Call Center).
O serviço inicialmente será oferecido aos participantes do Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rondônia e Santa Catarina. A perspectiva é que até o final do ano outros estados sejam contemplados com a ação.

O novo número para atendimento a participantes desses estados é 0800 607 44 44. As ligações são gratuitas tanto para telefone fixo, quanto para celular, e o horário de atendimento foi estendido, passando a ser das 08h às 20h, de segunda a  sexta-feira.

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca