Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis engajado na campanha de prevenção ao câncer de mama

Imprimir e compartilhar

No café da manhã da segunda-feira (24/10), toda equipe de funcionários do Postalis esteve reunida com os membros da Diretoria Executiva para tratar de um assunto que aflige as mulheres do mundo todo e, em alguns casos, até aos homens: o câncer de mama.

O presidente do Instituto, Paulo Humberto de Oliveira, destacou a importância da prevenção desse mal, seja através do autoexame ou pelo acompanhamento médico periódico, entre outras medidas. Paulo Humberto destacou também a importância estratégica dessas campanhas em manter a população sempre alerta a esses males e, mais do que isso, em fazer com que as pessoas passem a ser multiplicadoras da causa, o que traz benefícios e qualidade de vida a toda a população.

A Gerência de RH do Postalis tem promovido palestras com especialistas de diversas áreas (advogados, médicos, psicólogos, psiquiatras, terapeutas), buscando alinhamento com as principais campanhas internacionais sobre esses temas. O combate à violência contra a mulher, o combate à violência contra o idoso, a prevenção ao suicídio, a prevenção ao câncer de próstata e a prevenção ao câncer de mama são alguns dos temas já tratados.

 

O mágico profissional André Freire destacou algumas práticas a serem adotadas no dia a dia, na busca por uma melhor qualidade de vida.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca