Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis e Correios realizam Semana de Educação Financeira e Previdenciária

Imprimir e compartilhar

De 24 a 26 de outubro, o Postalis e os Correios realizam a Semana de Educação Financeira e Previdenciária, evento que visa levar informações detalhadas sobre a previdência complementar, com orientações práticas para melhorar a vida financeira dos empregados das duas empresas. Ao longo de três dias, eles conhecerão a fundo os planos PBD e principalmente o Postalprev, que continua aberto a adesões, e irão se aprofundar sobre as vantagens dos planos, os benefícios e serviços disponíveis, além dos requisitos para solicitá-los. A ideia é que o público, incluindo atuais participantes do Postalis, possa reconhecer a importância da previdência complementar em seu planejamento financeiro, para melhorar a qualidade de vida agora e no futuro.

“Desde o início dessa gestão estamos atuando pela maior proximidade e transparência com nossos participantes e assistidos. Este evento é mais um passo neste sentido, por isso contamos com o interesse e ampla participação do público”, afirma o presidente do Postalis, Camilo Fernandes dos Santos. Para permitir o engajamento em todo o Brasil, o evento terá as sessões presenciais em Brasília, na sede dos Correios, e será transmitido ao vivo pela internet para todas as superintendências estaduais dos Correios.

Após a abertura com os presidentes dos Correios, Fabiano Silva Santos, e do Postalis, o evento contará com palestras conduzidas pelo Diretor de Investimentos do Instituto, Carlos Alberto Zachert, e gerentes das áreas de Investimentos, Gestão Previdencial, Benefícios, Atendimento do Postalis, além de convidados. Entre eles, Adroaldo da Cunha Portal, Secretário Geral de Previdência da Regime Geral, do Ministério da Previdência.

Outro nome confirmado é o de Edevaldo Fernandes da Silva, economista, professor, fundador da Escola de Educação Previdenciária, que já atuou como dirigente de fundos de pensão e como diretor da Previc. Atualmente, ele é diretor técnico da ABCPREV, assessoria voltada a servidores e órgãos públicos no cumprimento das responsabilidades legais e previdenciárias. Também devem fazer parte da programação os presidentes do INSS, da Anapar (associação nacional que representa participantes de previdência complementar) e de outras entidades do segmento.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca