Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis completa 43 anos com destaque para a Transparência na Governança

Imprimir e compartilhar

Evento que celebra o aniversário do Instituto será nesta segunda-feira (26/2), em Brasília, e terá homenagens a autoridades, participantes e colaboradores.

O Postalis, fundo de pensão dos empregados dos Correios, comemora nesta segunda-feira (26/2) seu aniversário de 43 anos. Para a ocasião, o Instituto preparou uma cerimônia no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, das 14h30 às 18h. O evento contará com a presença de autoridades e homenagens a apoiadores que ajudaram a construir sua história. “Queremos destacar o orgulho de fazer parte desta instituição que faz a diferença na vida de milhares de participantes e assistidos em todo o País”, comenta o presidente, Camilo Fernandes dos Santos.

O Postalis vive um novo momento após solucionar o déficit do Plano de Benefício Definido (PBD) e de ter se reaproximado do patrocinador Correios e de seus participantes e assistidos. “O PBD começou o ano de 2024 sem déficit e agora temos uma nova gestão que dialoga com todos para enfrentar os desafios deste que é um dos maiores fundos de pensão do Brasil”, afirma o diretor de Gestão Previdencial, Walison de Melo Costa. Ele lembra que o Postalprev já é um plano superavitário e que o Instituto tem investido na melhoria da comunicação e do atendimento, focando também na educação financeira e previdenciária.

No evento de aniversário, será concedida a Medalha “Parceiro Postalis” a autoridades do segmento e representantes de associações de participantes e assistidos que contribuem para este novo momento de respeito, atenção e parceria. Também serão homenageados os trabalhadores mais antigos do Instituto, fundamentais para que o propósito seja cumprido com excelência: “Investir e cuidar do presente para construir o futuro”.

“Temos consciência da relevância do Postalis na vida das pessoas para a realização de sonhos e seu crescimento pessoal e profissional. Por isso, nossa atuação ética e responsável seguindo as melhores práticas é fundamental”, reforça o diretor de Investimentos, Carlos Alberto Zachert.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca