Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis completa 41 anos com foco na reconstrução

Imprimir e compartilhar

Instituto entra na sua quinta década de existência engajado num processo de renovação.

Buscamos renovar a nossa imagem como uma empresa íntegra, confiável e transparente que atenda as expectativas e os interesses dos participantes e patrocinador e que seja vista no mercado como uma parceira respeitada e desejada.

Sem perder de vista a experiência adquirida e as lições aprendidas ao longo desses 40 anos, caminhamos, hoje, focados em aperfeiçoar nossos processos e governança e em estreitar nossos laços com os participantes, patrocinador, Previc, Ministério Público Federal e prestadores de serviços. Temos construído com todos um diálogo franco, maduro e colaborativo.

Muito tem sido feito, mas ainda há muito a fazer. As dificuldades nos desafiam e nos motivam. Queremos estar ainda mais próximos de nossos participantes, melhorando sua qualidade de vida; recuperar ativos que nos causaram prejuízos; responsabilizar os culpados; oferecer empréstimos em condições ainda mais favoráveis e disponibilizar novos planos modernos e atrativos.

Precisamos, ao mesmo tempo “colocar a casa em ordem” e resolver questões cruciais, como o equacionamento do déficit do Plano de Benefício Definido. Este assunto é vital para que o Plano continue vivo e para que possamos de fato reconstruir o Postalis.

Queremos, neste aniversário, fazer uma referência especial aos nossos funcionários que, com dedicação e comprometimento, têm conduzido o Instituto a um elevado patamar de ética e credibilidade.

Aos nossos participantes e patrocinador, queremos reafirmar que vocês são a razão do nosso trabalho e de nossa existência. Atendê-los de forma cada vez melhor é o nosso objetivo permanente.

Parabéns, Postalis. Parabéns funcionários, participantes, patrocinador e prestadores de serviços. 41 anos. Vamos comemorar! O Postalis somos todos nós!

Paulo Humberto César de Oliveira
Presidente do Postalis

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca