Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis comemora 43 anos com transformação no Instituto

Imprimir e compartilhar

Durante o mês de fevereiro, serão realizadas várias ações de comunicação e relacionamento

No próximo dia 26 de fevereiro, o Postalis irá comemorar 43 anos de sua criação, no ano de 1981, para garantir aos empregados dos Correios benefícios previdenciários complementares aos da Previdência Oficial, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e um futuro mais tranquilo para os trabalhadores e suas famílias. “Queremos celebrar a transformação no Instituto e na vida das pessoas”, anuncia o presidente Camilo Fernandes dos Santos. Para isso, estão programadas várias ações de comunicação e relacionamento com todos os públicos da entidade, ao longo de todo o mês.

Serão divulgados fatos importantes destas mais de quatro décadas de história, abordando a retomada da parceria com a patrocinadora, o cuidado e valorização dos aposentados, campanhas de sustentabilidade e bandeiras de lutas de classe e diversidade que o Postalis defende as melhorias da comunicação e do atendimento, a visão dos empregados sobre o Instituto, junto a depoimentos de funcionários mais antigos, entre diversos temas.

Todas as novidades serão divulgadas amplamente nos canais de comunicação do Postalis, em especial no site e redes sociais, para que os participantes do Brasil todo possam compartilhar dos festejos. Fique atento e acompanhe!

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca