Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis Altera Regulamento da Carteira de Empréstimos

Imprimir e compartilhar

No dia 20/06 entraram em vigor as alterações do Regulamento da Carteira de Empréstimos do Postalis. A mudança mais significativa é a que trata do prazo para renegociação de empréstimos contraídos junto ao Instituto.
A alteração do regulamento buscou facilitar a renegociação das dívidas de participantes que tinham que pagar, pelo menos, um número de prestações equivalentes a 1/3 (um terço) do prazo pactuado no empréstimo vigente, para solicitar um novo empréstimo simples. Agora o participante-contratante poderá solicitar reforma do empréstimo a cada período de 12 (doze) meses contados da aquisição originária ou da reforma.
Isso significa que aqueles que contraíram empréstimos com prazo de pagamento de 60 meses (como é o caso da maioria dos empréstimos contraídos junto ao Postalis), não precisam mais aguardar 20 meses para uma eventual renegociação. Agora, um novo contrato poderá ser firmado a partir de 12 meses do início do pagamento das prestações.
A nova regra poderá ser aplicada também para os antigos contratos. Outra mudança importante é que não será mais possível a antecipação parcial das parcelas.
Veja abaixo, o quadro comparativo das alterações no Regulamento da Carteira de Empréstimos:

Novas_regras_emprestimos

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca