Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis abre a Semana de EPF nos Correios do Rio de Janeiro

Imprimir e compartilhar

Evento itinerante já esteve em Brasília e São Paulo em 2023 e o sucesso demonstra que participantes querem conhecer melhor sua Previdência.

Após o sucesso da Semana de Educação Previdenciária e Financeira – SEPF realizada em Brasília e em São Paulo, foi aberta hoje, no Rio de Janeiro, a primeira edição de 2024, e que deverá se estender também a outras capitais brasileiras. A cerimônia de abertura teve a presença de toda a Diretoria Executiva do Postalis, de executivos dos Correios, de conselheiros do Instituto, além de representantes de entidades, associações de aposentados e sindicatos da categoria.

Na abertura, o presidente do Postalis, Camilo Fernandes dos Santos, disse que o Rio de Janeiro deve receber em breve uma unidade de atendimento presencial do Postalis: “Nosso propósito é investir e cuidar do presente para construir o futuro dos nossos participantes e, para isso, precisamos estar mais próximos de quem investe seus sonhos conosco”, afirmou.

O superintendente estadual dos Correios no Rio de Janeiro, Paulo César Penha da Silva Junior, representou o presidente Fabiano Silva dos Santos, e reforçou seu contentamento com as ações propostas pelo Postalis.

O Diretor de Gestão Previdencial do Postalis, Walison de Melo Costa, destacou que o Instituto quer ser reconhecido pelos participantes, patrocinadores e sociedade pela sustentabilidade, segurança e credibilidade que entrega. “Essa é a visão de negócio que a empresa está seguindo com a nossa gestão”, acrescentou.

Durante o evento que segue até o dia 08/03, os trabalhadores dos Correios poderão comparecer ao estande do Postalis para realizar atendimentos personalizados e com equipes especializadas.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca