Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Pensionistas ganham acesso ao Postalis Online

Imprimir e compartilhar

Consultas ao contracheque, comprovante de Imposto de Renda e dos dados cadastrais trarão mais agilidade aos processos de atendimento.

Projeto Postalis Digital concluiu mais uma etapa com a entrega do acesso de pensionistas ao Postalis Online.

A partir de agora, os recebedores de pensão por morte que já tenham CELULAR cadastrado no Postalis podem consultar informações pelo Autoatendimento por meio da validação de acesso via TOKEN. Esta forma de autenticação garante o sigilo das informações e a segurança das operações no sistema Postalis Online.

Abaixo a relação de serviços disponíveis no Autoatendimento:

  • Contracheque
  • Comprovante para fins de Imposto de Renda
  • Emissão do boleto de empréstimo
  • Consulta aos dados cadastrais: conta bancária, endereço, telefones. Por enquanto, a atualização continuará sendo realizada por meio da Central de Atendimento: 0800 879 0300.

Como acessar a página de pensionista?

  1. Acesse o Postalis Online
  2. No menu à esquerda clique em “Acesso Pensionistas”
  3. Informe CPF e data de nascimento (dados do recebedor da pensão) e clique em “Confirmar”
  4. Informe o TOKEN (código de validação) enviado por SMS para o celular cadastrado e depois clique em “VALIDAR TOKEN”.
  5. Depois de validado o TOKEN, você será direcionado à página do pensionista.

Atenção: para atualizar celular ou e-mail entre em contato com a Central de Atendimento – 0800 879 0300.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca