As quase 5 mil adesões ao Programa de Desligamento Voluntário dos Correios (PDV 2019) estão causando um aumento na procura por informações relacionadas ao Postalis.
Desde maio, o telefone 0800 878 9880 tem apresentado um tempo maior na fila de espera para atendimento, mesmo após a disponibilização de uma opção específica para tratamento de assuntos relacionados ao PDV na URA – Unidade de Resposta Audível (tecle 03).
O Postalis já adotou diversas medidas para readequar os níveis de serviço da central de atendimento. Estamos trabalhando para realizar todos os atendimentos com qualidade e no menor tempo possível. Pedimos desculpas aos nossos participantes pelos transtornos.
Para sua maior comodidade, evitando a permanência em fila de espera do telefone 0800, sugerimos as seguintes fontes de informação sobre seus direitos junto aos planos de benefícios:
– Hotsite do PDV no endereço: http://pdv2019.postalis.org.br/web – Contém as dúvidas e perguntas mais frequentes em relação ao PDV.
– Canal DESCOMPLICA Postalis no YouTube. Sugerimos os títulos: “Como utilizar o Simulador de Benefícios no Postalis Online” , “PDV Correios 2019 – Dicas sobre o Postalis” e “PDV Correios – Plano BD: Resgate ou Aposentadoria?” .
Lembramos que, a maioria dos procedimentos relativos à solicitação de benefícios já podem ser realizados via Autoatendimento disponível no Postalis Online.
Como forma alternativa de contato, sugerimos ainda que utilizem o FALE CONOSCO disponível no site institucional.