Nos meses de julho e agosto, o Postalis dará continuidade ao processo de encerramento das operações nos Núcleos Regionais. No novo modelo de atendimento do instituto, o participante poderá optar pelo autoatendimento via Postalis Online, pelo Fale Conosco em nosso site, ou, se preferir, pela Central de Atendimento, por meio do telefone 0800 878 9880.
As primeiras unidades a encerrar suas atividades foram Brasília – AC, São Paulo – Interior, Rio Grande do Norte e Noroeste (Acre e Rondônia), no mês de Junho.
A partir da próxima segunda-feira (16/07), mais alguns Núcleos Regionais Postalis (NRP´s) terão suas atividades encerradas, conforme o quadro abaixo:
A mudança na forma de atendimento ao participante visa à melhoria nos serviços prestados e faz parte de um conjunto de medidas que o Postalis está tomando para reduzir as despesas administrativas. O novo modelo deve gerar uma economia de aproximadamente R$ 7 milhões ao ano.
O novo modelo está alinhado ao projeto Postalis Digital, que tem como objetivo dar mais autonomia ao participante e oferecer um serviço mais ágil e de qualidade.