Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Novos Conselheiros assinam o Termo de Posse

Imprimir e compartilhar

Nessa quarta-feira (06/08) ocorreu a cerimônia de posse dos novos conselheiros do COD e COF indicados pelos Correios.Novos conselheiros A solenidade ocorreu no edifício sede do Postalis,  em Brasília. Estiveram presentes os atuais membros dos Conselhos, os diretores do Postalis e alguns integrantes do quadro de funcionários do Instituto.

Pelo Conselho Deliberativo, assinaram o termo de posse o novo presidente Areovaldo Alves de Figueiredo e Cícero Ricardo de Santa Rosa, membro suplente. Pelo Conselho Fiscal, assinou o termo o membro efetivo Juliano Armstrong Arnosti.

A suplente do presidente do COD, Angela Rosa, o novo membro efetivo, Máximo Joaquim Calvo Villar Junior, e o membro suplente, Hudson Alves da Silva, não estiveram presentes e assinarão o Termo de Posse posteriormente.

O presidente do Conselho Deliberativo, Areovaldo Alves de Figueiredo, disse em seu discurso que costuma tocar a vida com base no conceito de que a coragem é a maior de todas as virtudes e dela advêm todas as outras. Ressaltou que o momento no Postalis requer coragem e que ele quer responder positivamente ao chamado que lhe foi feito.

Ao final da cerimônia, os conselheiros empossados receberam os cumprimentos dos presentes.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca