Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Live reúne mais de 800 participantes com dicas e outras atualidades do Postalis

Imprimir e compartilhar

Reestruturação da área de atendimento, benefício no Imposto de Renda, aumento de contribuições, suspensão do empréstimo, campanha de desconto para quitação e os trâmites do TAC foram temas abordados.

Em mais uma transmissão ao vivo feita pelo Postalis na internet, na noite da última quinta-feira (25/11), mais de 830 participantes dos planos PBD e Postalprev em todo o Brasil conheceram formas de aproveitar ao máximo as vantagens de seus planos de previdência.

A Diretoria de Gestão Previdencial apresentou sua nova estrutura com a criação de uma gerência dedicada ao Relacionamento com Participantes. “No último ano, nos concentramos no fortalecimento na governança e na busca de uma solução para o Plano BD, que está encaminhada”, contou o diretor Carlos Alberto Zachert. “Agora estamos empenhados nas demandas dos participantes, reforçando as vantagens da sua previdência complementar e os serviços que estão à disposição.”

O Instituto demonstrou os resultados das medidas tomadas para a melhoria do atendimento, com a redução de 43% no tempo médio de espera nas chamadas telefônicas e o salto de 31% no número de atendimentos diários. O autoatendimento por meio de serviços online já é responsável por mais de 6 mil demandas a cada dia útil e o recém lançado aplicativo para celular deverá ampliar estes números. “Nossa pesquisa de satisfação mostra que 95% dos participantes dão nota máxima ao Postalis, mas sabemos que temos melhorias a fazer e iremos trazer inovações”, adiantou a nova Gerente de Relacionamento, Karina Dantas.

Na live, foram dadas orientações sobre como ampliar o saldo para a aposentadoria, os descontos que podem ser obtidos no Imposto de Renda com a declaração das contribuições previdenciárias (saiba mais aqui) e os conteúdos em texto e vídeo disponíveis para que os participantes aprendam mais sobre finanças, aqui.

A campanha de renegociação de empréstimos foi outro tema, lembrando o prazo até o próximo dia 30 de novembro para que os inadimplentes se inscrevam para receber uma proposta com redução de até 50% nos juros, leia mais aqui.
Participantes enviaram perguntas ao vivo que foram respondidas via chat e também pelos técnicos da entidade. O diretor ressaltou a importância dessa comunicação direta com os participantes. A partir de 2022, os eventos via internet serão mais frequentes (trimestrais), com o projeto Conecta Postalis. Clique aqui para assistir a íntegra da live.

Clique e conheça a nova gerente de relacionamento do Postalis, Karina Dantas.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca