Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Interventor se reúne com ex-conselheiros

Imprimir e compartilhar

O interventor Walter de Carvalho Parente esteve reunido nesta quarta-feira, 11/10, na sede do Postalis em Brasília, com os ex-membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além dos eleitos não empossados.

Walter Parente respondeu aos questionamentos sobre os motivos e os objetivos da intervenção, seu plano de trabalho, o prazo da medida, a perda dos mandatos e o bloqueio de bens, a atuação da Comissão de Inquérito, entre outros assuntos.

Reuniao exconselheirosO dirigente afirmou que o motivo da intervenção foi “estritamente técnico”. Ele frisou que “a União Federal, por meio da Previc, tem o dever de tutelar os direitos dos participantes das entidades fechadas de previdência complementar.¨ Segundo Walter Parente, a atuação do órgão fiscalizador tem como diretriz a Supervisão Baseada em Riscos.

Ao final do encontro, o interventor respondeu todas as perguntas e se colocou à disposição dos ex-conselheiros, bem como dos dirigentes da patrocinadora, para esclarecer quaisquer outras dúvidas. Ele afirmou que este é um momento importante e positivo para o Postalis, pois é a oportunidade de o Instituto adotar uma mudança efetiva de rumo quanto ao seu futuro.

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca