Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

GRP participa de curso de Formação em Emergência Emocional

Imprimir e compartilhar

Treinamento visa proporcionar conscientização, preparação emocional e a aplicação no ambiente organizacional.

Na manhã desta quarta-feira (20/07) aconteceu o treinamento “Formação em Emergência Emocional – S.O.S EMOÇÕES”, organizado pela Gerência de Relacionamento com o Participante – GRP e ministrado pela palestrante Dra. Albany Ossege.

O curso é dividido em 03 módulos presenciais com duração de 03 horas por encontro para que todos os colaboradores da gerência pudessem participar sem que o atendimento fosse afetado.

No último dia 13, os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer as teorias das emoções (psicanálise e psicologia positiva. Hoje, o 2º módulo tratará do Autoconhecimento (análise teórica no contexto pessoal). 

A gerente de Relacionamento com o Participante, Karina Dantas, ressalta a importância de incluir na estratégia empresarial o olhar genuíno para a emoção e a felicidade dos colaboradores. “Se queremos um atendimento de excelência precisamos primeiramente capacitar e cuidar da saúde dos nossos colaboradores,  isso inclui também as emoções envolvidas neste processo. São pessoas cuidando de pessoas. São as pessoas que atendem e entregam resultados”, destacou.

No dia 23/07 ocorrerá o 3º e último encontro com o tema: “Aplicando os preceitos basilares nas práticas de socorro emocional (acolhimento e equilíbrio das emoções em ambiente de trabalho)”.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca