Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

FALE CONOSCO e OUVIDORIA ficarão fora do ar de 01 a 04 de agosto

Imprimir e compartilhar

A modernização do sistema de registro de manifestações dos participantes, denominados FALE CONOSCO e OUVIDORIA, acontecerá entre 1º e 4 de agosto. Por essa razão, a Gerência de Tecnologia vai interromper o funcionamento dos sistemas nestes dias.

fale_conosco

A paralisação também será acompanhada de uma revisão dos processos internos das áreas responsáveis pelo tratamento das demandas, a fim de possibilitar uma melhoria no funcionamento do sistema e nos prazos de atendimento, aumentando a assertividade das respostas emitidas.

Durante os dias de parada do sistema o participante poderá encaminhar as manifestações por meio do e-mail atendimento@postalis.com.br , no caso do FALE CONOSCO.

Para registrar uma reclamação junto a OUVIDORIA, é necessário que o participante já tenha passado por outros canais de atendimento do Instituto, por meio do Fale Conosco ou atendimento nos Núcleos Regionais, e não tenha obtido resposta satisfatória ou dentro do prazo estabelecido. Nesse caso, encaminhe e-mail para ouvidoria@postalis.com.br .

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca