Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis tem mais um gestor certificado

Imprimir e compartilhar

              O Postalis – Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos terminou o ano de 2011 com a missão cumprida no que diz respeito à Resolução 3729/09 do Conselho Monetário Nacional.

A resolução estabelece que os administradores e demais participantes do processo decisório dos investimentos de uma EFPC – Entidade Fechada de Previdência Complementar, assim como aqueles que realizam operações com ativos financeiros, devem ser certificados por entidade de reconhecido mérito pelo mercado financeiro. A resolução define prazos para que as entidades se adequem, com percentuais mínimos em relação ao contingente.

O Instituto certificou vinte e cinco por cento dos profissionais que compõem o escopo da resolução para o ano de 2011 e conta ainda com algumas certificações espontâneas de outros membros da equipe. O último profissional certificado foi o gerente de aplicações patrimoniais Ricardo de Azevedo, que teve sua experiência reconhecida pelo Instituto de Certificação de Profissionais da Seguridade Social – ICSS.

O Postalis considera a certificação um passo importante para a profissionalização do segmento e a melhoria da governança, pois assegura um alto nível de integridade, competência, experiência e profissionalismo na administração das EFPCs.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca