O Postalis está tomando providências para otimizar os serviços da sua Central de Atendimento, com a reorganização interna das atividades e turnos de trabalho, visando reforçar as equipes de atendentes nos horários de maior demanda.
Nestes últimos dias, o tempo de espera na fila tem estado acima do normal. O motivo principal é alta procura por informações relativas ao PDI dos Correios. Só na primeira fase do Programa, foram mais de 4.400 desligamentos, que se somaram à demanda habitual por atendimentos e aproximadamente 1.400 participantes que irão se desligar dos Correios em abril.
Clique aqui e assista a LIVE sobre o PDI Correios 2020 / 2021.
Vale lembrar que os “agendamentos de atendimento para o PDI” estão abertos para o mês de abril. O cronograma dos agendamentos de março está sendo cumprido. Os benefícios incluídos até o dia 15 deste mês serão analisados, com pagamento previsto para a folha de março. Já os formalizados a partir do dia 16, serão analisados para a folha de abril.
O Postalis agradece pela compreensão e reitera o compromisso de centrar esforços, a fim de reduzir os transtornos deste momento atípico.