Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Esclarecimento – Redução do valor da cota PostalPrev

Imprimir e compartilhar

Em razão de muitos questionamentos que temos recebido, vimos esclarecer, mais uma vez, os motivos que levaram à queda do valor da cota, que resultou na redução do saldo de conta. No dia 21/06 divulgamos, em nosso site, nota explicativa sobre o assunto.

Os participantes do PostalPrev se surpreenderam este mês com a redução no valor disponível em seu saldo de contas, que é apresentado mensalmente nos contracheques. O que ocorreu foi que o Postalis precisou reconhecer como perdas investimentos malsucedidos feitos por administrações passadas.

Os valores atribuídos a investimentos em empresas em recuperação judicial, em situação financeira insolvente, alvos de operações da Polícia Federal, projetos do setor imobiliário que não avançaram ou empresas que tiveram significativo rebaixamento de rating, foram reduzidos ou zerados, de acordo com a situação de cada um. O objetivo é que as contas representem a realidade do patrimônio dos planos e assim possamos definir adequadamente as estratégias para o futuro.

A adoção dessa medida não significa que o Postalis deixará de trabalhar para a recuperação dos valores investidos nesses ativos e, à medida que forem recuperados, eles serão utilizados para recompor o valor da cota.

 

Postal_PREV_03

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca