Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Equipe do Postalis participa de Programa de Capacitação Técnica em Investimentos

Imprimir e compartilhar

No dia 10/04 os colaboradores do Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos – Postalis participaram da palestra “As perspectivas do Brasil em meio à incerteza da economia global: riscos e oportunidades” ministrada pela Economista-Chefe da Icatu Seguros e Sócia-Diretora da Recce Consultoria Econômica, Maria Victoria Coates Werneck.  

GRHA atividade faz parte do Programa de Capacitação Técnica em Investimentos, desenvolvido pela GRH – Gerência de Recursos Humanos em parceria com a Diretoria Financeira com o objetivo de preparar os colaboradores em temas inerentes às atividades do Instituto.

A programação contará com a participação de profissionais de destaque em suas áreas de atuação, como o Diretor-Superintendente da PREVIC, José Maria Rabelllo, e o Diretor de Assuntos Atuariais, Contábeis e Econômicos da PREVIC, Edevaldo Fernandes da Silva, que discorrerão sobre a visão do órgão de supervisão.

O projeto conta também com a presença do Advogado Adacir Reis, que tratará do Impacto das decisões judiciais nos planos das EFPC’s, e do Diretor-Presidente da Funpresp-Exe, Ricardo Pena,que falará sobre as Perspectivas da Previdência Complementar.

Na grade de 8 palestras, os colaboradores do Postalis  terão ainda a oportunidade de tratar de temas como ALM/ Risco, Controle e Governança em investimentos com Gustavo Melo e Ronaldo Oliveira da Risk Office;  Tópicos Jurídicos Relevantes,  Resolução 3792/2009 e Guias Previc com Matheus C. Rossi e Flávio Martins Rodrigues do Escritório de advocacia Bocater.

José Carlos Sousa, Gerente de Aplicações, acredita que o momento requer profissionais cada vez mais capacitados, pois os desafios são muitos. “Em um momento em que a nossa atividade requer maior exposição a riscos, é muito importante que toda a equipe do Instituto esteja atualizada sobre o tema”, afirmou.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca