Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

EMPRÉSTIMO: Postalis suspende envio de boletos bancários

Imprimir e compartilhar

A partir da folha de pagamento de salários e de benefícios do mês de Março/2016, o Postalis suspenderá o envio dos boletos bancários para cobrança das parcelas de empréstimo não descontadas em Folha de Pagamento, considerando os altos custos envolvidos neste processo.

Os boletos bancários dos participantes Autopatrocinados e em Manutenção Contributiva permanecerão sendo encaminhados.

ATENÇÃO!!! O boleto estará disponível no aplicativo Postalis Online (www.postalis.org.br) entre o 3º e o 5º dia útil do mês subsequente ao vencimento da parcela.

O Postalis solicita aos participantes que possuem empréstimos junto ao Instituto, que verifiquem MENSALMENTE se o desconto de sua consignação (parcela) foi lançado no respectivo contracheque.

As cobranças do empréstimo são enviadas mensalmente aos Correios, contudo, o desconto pode não ocorrer, na maioria das vezes, em função de ausência de margem consignável.

Não fique inadimplente por falta de atenção.

Confira sempre seu contracheque!

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca