Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Ednor Medeiros de Souza Filho

Imprimir e compartilhar

Ednor” Tenho 28 de empresa e não tenho dúvidas de que o Postalis é fundamental. Quando nos associamos ao Postalis, precisamos ter o foco de que sua atividade principal é a previdência. O nosso objetivo deve ser a garantia de uma aposentadoria confortável.

O novo empregado será o aposentado de amanhã. O INSS atende a uma demanda básica do trabalhador. Porém, o funcionário dos Correios, pelos diversos benefícios que vem acumulando ao longo da sua carreira profissional, possui necessidades que superam a capacidade de atendimento prestado pelo INSS. E exatamente para atender essa lacuna surge a figura do Postalis: para garantir a manutenção da qualidade de vida quando encerrarmos nossas atividades profissionais e passarmos a viver a chamada melhor idade.

Já fiz empréstimos por diversas vezes. Quando precisei comprar um apartamento para a minha filha, que foi fazer uma faculdade em Brasília, percebi que a compra de um imóvel pelo Sistema Habitacional geraria burocracia e um longo prazo.

Como a minha esposa é funcionária de uma outra empresa pública e também possui um Instituto de Previdência, decidimos pegar empréstimos nos dois Institutos.

Juntando com o valor que tínhamos guardado, pudemos adquirir um apartamento no Distrito Federal.

Eu continuo pagando mensalmente a minha dívida ao Postalis, mas o apartamento dela está quitado. Para nós, é motivo de tranquilidade em saber que nossa filha possui uma casa própria e pode focar no seu desenvolvimento profissional.

Com certeza valeu a pena, porque a tranquilidade dela também me gera tranquilidade e o sentimento de dever cumprido.”

Ednor Medeiros de Souza Filho – Analista de Correios / Administrador Postal / Coordenador de Recursos Humanos/DR-RJ.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca