Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Diretorias do Postalis e dos Correios se reuniram nesta terça-feira

Imprimir e compartilhar

Importantes temas foram tratados durante o encontro na sede dos Correios em Brasília

Nesta terça-feira (27/02), a Diretoria-executiva do Postalis e assessores se reuniu com o presidente dos Correios, Fabiano Silva Santos, e seus diretores, para tratar de temas importantes. Na pauta, os resultados de 2023 e perspectivas dos investimentos para 2024, a governança da entidade, as ações judiciais contra o banco BNY Mellon e a recuperação de ativos.

As iniciativas do Instituto no que se refere ao ASG também foram apresentadas durante o encontro. A sigla ASG se refere às palavras Ambiental, Social e Governança, do correspondente em inglês ESG (Environmental, Social and Governance).

O presidente dos Correios, Fabiano Silva, fez questão de pontuar a necessidade de um tratamento ainda mais rigoroso nas contratações realizadas pelo Postalis e, uma especial atenção aos pontos de auditoria objeto de tratativas entre as empresas. Ele disse que “o Postalis é um dos nossos grandes desafios e precisamos sanar todas as brechas ou apontamentos anteriores de auditoria ou que possam ser objeto de questionamentos pelos órgãos de fiscalização e o TCU – Tribunal de Contas da União”.

Ao final da reunião, o presidente do Postalis, Camilo Fernandes,  afirmou  que o encontro foi muito proveitoso na medida em que permite aos diretores apresentarem informações que servirão de base para as decisões da patrocinadora. “Sem dúvida que reuniões como está têm que acontecer com frequência e demonstra um sinal claro de que estamos com o pensamento no mesmo objetivo”, disse Camilo.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca