Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Diretoria dos Correios visita sede do Postalis para celebrar os 40 anos da entidade

Imprimir e compartilhar

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (26), o presidente dos Correios, Floriano Peixoto Vieira Neto, acompanhado do Diretor de Administração – Danilo Cezar Aguiar de Souza, do Diretor de Negócios – Alex do Nascimento, do Diretor de operações – Carlos Henrique de Luca Ribeiro, do Diretor de Governança / presidente do Conselho Deliberativo do Postalis – Celso José Tiago e do Diretor de Gestão de Pessoas – Heronides Eufrásio Filho compareceram na sede do Instituto para saudar a Diretoria-Executiva, por ocasião do aniversário de 40 anos do Postalis.

O presidente Floriano Peixoto ressaltou o a importância da recuperação do Instituto. “Tão fundamental quanto a sustentabilidade dos Correios é, também, das suas empresas vinculadas. O Postalis, especialmente por ser o responsável pela aposentadoria e garantia de uma velhice tranquila aos seus empregados”, disse.

Para o presidente do Postalis, Paulo Humberto Cesar de Oliveira, a estrutura do Instituto está fortalecida e preparada para enfrentar o cenário atual da previdência complementar. “O Postalis mudou e esta nova fase está sendo percebida pelos nossos participantes, pensionistas, patrocinador e pelo mercado de previdência. Estamos retomando a credibilidade merecida de um fundo de pensão que é responsável pelo complemento de renda de centenas de milhares de pessoas, considerando nossos mais de 130 mil participantes e seus familiares”, comentou durante o ato que contou também com a presença da maioria do corpo gerencial da empresa.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca